domingo, 5 de fevereiro de 2017

Batom Dramatic by Lindsey Woods

O batom que te deixa com ar de vampira e pessoas diferentonas adoram!

Lindsey Woods a rainha do batom preto lançou recentemente com a TBlogs sua coleção de batons, devido a sua cor no projeto TBlogs VI ter sido um sucesso por ser o primeiro batom preto matte de qualidade nacional a gata do close certo fez por merecer uma coleção que tem batons para todos os gêneros, desde o nude cor de boca até o azul petróleo.
lindsey
Confesso que minha vontade era de comprar a coleção toda mas como alguns batons ela se inspirou em alguns que eu já tenho e o azul ganhou meu coração mas não sou tão ousada assim "ainda"kkk aguardem me joguei no Dramatic e não me arrependi.
Lindsey diz que o Dramatic é o batom vampirona da coleção que ele te deixa com um ar sexy e sombrio ao mesmo tempo e foi exatamente isso que senti usando ele.
dramatic-1
Mesmo com uma maquiagem leve ele deu um super peso na make deixando ela poderosa.
A cobertura do batom é aquela padrão da Tblogs que  não se tem o que discutir, super pigmentado, nem tão cremoso nem tão liquido, tudo na medida certa.
A cor se trata de um vermelho com fundo marrom, um batom bem único não tenho nenhum outro nessa vibe o que fez ele valer muito a pena.
dramatic-insta
A embalagem também é a padrão da marca só com uma diferença a assinatura da Lindsey que deu um toque a mais e deixou muito fofo.
batom-dramatic
Vocês encontram para comprar aqui por R$ 26,29 + o frete que no caso aqui para São Carlos sai R$11,00. Então gata o que achou dessa cor tão especial?
Ps: Deixo aqui meu agradecimento aos 2K do canal que chegamos Quinta passada(12-1), me senti como se estivesse ganhando na mega sena, vocês são grande parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário