domingo, 5 de fevereiro de 2017

Resenha Paleta 12 cores Florenza

Aquela paleta para amar e não largar mais é a neutra de 12 cores da Florenza.

Oi minhas negas tudo bem? Hoje vamos falar de sombra por aqui, algo meio inusitado eu sei porém umas das coisas que mais amo na maquiagem e pretendo trazer mais para cá.
Estes dias estava eu em um grupo de maquiadoras no Facebook e me deparei com essa belezinha e me bateu uma curiosidade de saber se ela era boa ou era apenas beleza que resolvi me jogar.  Paguei por ela R$ 47,90 + o frete mas pensei em mim e em vocês pois cada vez mais marcas estão lançando este tipo de paleta e nós todas no escuro sem saber se investimos nosso suado dinheirinho.
img_2775
Vou começar falando da embalagem que é super reforçada e ótima para levar na bolsa ou mala para qualquer canto, bem acabada e fecha super bem.
aberta-flor
Vamos falar das sombras agora, são 12 como já disse compactadas na medida para não quebrarem e nem ficarem esfarelando por qualquer batida de pincel. Algumas mais pigmentadas que outras mas eu até que gosto. Tipo o preto não é aquele preto carvão e sim um que te permite construir um esfumado bonito sem estragar a make toda porque virou uma mancha.
Me apaixonei nessa sombra berinjela que fica logo ao lado da preta, quem me acompanha sabe como amo um esfumado colorido, principalmente em tons rosados/roxos e este é divino.
paleta-swatch
Vamos aos swatchs por ordem assim como na paleta:
Primeira fileira
Sombra Branca acetinada porém é bem pouco o seu brilho/ Sombra Bege Opaca/ Sombra/ Nude Rosada iluminadora/ Sombra Taupe/ Sombra Taupe com brilhos Dourados (minha 2 favorita )/ Sombra Marrom Quente
Segunda Fileira
Sombra Marrom quente mais escura/ Sombra Marrom Cintilante/  Sombra Marrom frio claro/ Sombra Marrom frio Escuro/ Sombra Berinjela/ Sombra Preta
olho-florenza
Um olho básico feito somente com a paleta Florenza, cílios postiços e delineado. Ficou super glamuroso e posso dizer que as sombras são ótimas para esfumar.
Algo que notei é que essa paleta no caso as sombras são bem diferentes das da Bitarra que para mim são muito duras e difícil de entregar a cor.
Se liga no canal que vai sair resenha em vídeo também.
Mas como já deu para perceber a paleta está aprovada, vale cada centavo e já virou xodó entre as nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário