domingo, 5 de fevereiro de 2017

Batom Luna Liquido Pausa Para Feminices

Oi meus amores, tudo bem? hoje tem resenha de batom por aqui e para começarmos com o pé direito tinha que ser da minha musa @brutavaresppf, quem me conhece sabe o quanto amo a Bruna Tavares e para mim sem duvidas hoje ela é minha maior inspiração. A cada batom que ela lança é um tiro heheh
captura-de-tela-2017-01-10-as-02-29-54
Quando ela lançou o Luna em bala eu gostei mas não foi amor já a versão liquida minha gente essa é tipo assim #amoreterno
Ele foi criado na intenção de ser um irmão para o Hermione com um fundo Malva.
Veja a comparação dos dois:
comparacao-01
Luna bala/Luna Liquido x Hermione bala/ Hermione liquido
Nos meus lábios ele ficou lindo demais e já virou um dos meu queridinhos, tanto o Hermione quanto o Luna ele se destacam no meu  tom de pele, parece que a Bru me conhece e fez eles para mim hehehe
lunaOlha que tom de lilás com fundo cinza maravida minha gente, o vídeo que gravei com ele foi só elogios.
Quanto a duração continua como todos os outros batons da linha, maravilhosa nos meus lábios 6 horas tranquilamente falando e comendo. Super confortável e com uma mega pigmentação que é possível uma cobertura uniforme com uma única camada.
comparacao
Olha como é um tom único nessa comparação que a Bru fez: Luna liquido / Lilali qdb / Lia #linhabrunatavares / Avalon PPF / Valentine PPF
De uma coisa a gente pode ter certeza quando vem lançamento abaixa que é tiro minha gente hehehe. E ai qual é seu favorito, Luna ou Hermione?

Nenhum comentário:

Postar um comentário