segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Batom Adora Kat VonD

Oi meus amores! Tudo bem? Eu espero que sim.
Esse batom já faz um tempo que tenho mas nunca resenhei ele e confesso que não sei porque hehehe, mas antes tarde do que nunca estou aqui para falar um pouquinho dele hoje.
O Adoro é um batom bem diferente de tudo que temos no mercado nacional porque é um batom líquido mate mas com cintilância, pode isso produção? Pode e te garanto fica divino!



Esse batom é lindo desde a embalagem que é um charme toda, super minimalista mas linda, bem fininha e resistente o que o torna perfeito para ser levado na bolsa.


O meu veio em uma paleta que comprei que é composta por 4 trios de sombras e vinham dois batons o Adora e o Lolita, confesso que de primeira achei ele meio over, nada usável mas com o tempo fui vendo que estava errada e como fui cada vez ficando mais ousada vejam o exemplo acima olho e boca tudo <3


Sua textura é mega fina, parece uma tinta na hora da aplicação mas seca super rápido em menos de 30 segundos esta seco e depois disso só com demaquilante bifásico para retirar essa belezinha porque nem comida oleosa da conta hehehe.
E ai você gosta deste tipo de batom? Usaria esta cor?

3 comentários:

  1. Oi Carla, não conhecia esse batom.. Achei a cor linda, eu usaria com certeza.. *__* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é poderoso neh, na esperanca de que a linha da PPF com Tblogs venha tao linda qto.bjs

      Excluir
    2. Esse batom é poderoso neh, na esperanca de que a linha da PPF com Tblogs venha tao linda qto.bjs

      Excluir